quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1/2 ou 1/4

Já nasce enforcado, com 3kg 800. Grande e gordo dentro do berço fazendo macaquice desde o começo. aprendeu andar cedo, a falar tbm, o dificil era fazer lhe calarem a boca. Um ano até então, tudo normal. Aos dois mais uma vez nada de anormal. Aos 3 a primeira grande queda, alguns pontos e um osso quebrado de lá até agora são 14 ao todo. Desde pequeno o privilegio, de estudar em bons colégios, freqüentar os bons lugares.

  Numa roda viva ir vivendo os planos, desde os quatro levantando as taças. Bicampeão aos cinco, Brasileiro e paulista, teve mais alguns pontos, teve mais futebol, Karate e dps o handebol. Primeira grande mudança, ao nove nada me faz mais feliz que libertadores. Novos amigos, outros nem tantos, tala no pescoço e osso trincado.  2002 copa do mundo, a lenda de São Marcos padroeiro e a primeira queda. Novo momento, novos aprendizados aos 14 o mundo se abre. Vem garoto, me conheça, a porta escancarada para o que não presta. Chegar aos quinze com um doze, aos 16 um trabalho. De lá pra cá foram mais de vários. 2007 a faculdade, a rejeição e a maturidade, faz parte do caminho, mais ossos quebrados, o estágio que era o melhor dos amigos.

2009 Loucurapoka! Em todos os sentidos, todos os caminhos. 2010 daquele jeito, qse morri literalmente tudo parado do lado esquerdo, susto por stress, me formando na faculdade com  um 9.8. 2011 realizei um sonho, 2012 um gosto dos mais gostosos, uma vitória especial, um titulo e uma queda, sobreviver a outro fim do mundo. 2013 ano terrível. Tiro proveito das coisas boas, ano de apredizado e mto projeto. 2014 mto difícil, caminhada mto dura, algumas coisas ficam para traz, abro portas para novos horizontes, novos mercados, novos motores. Cheguei aos 25 e não sei se estou na metade ou se vivi um quarto da minha vida. E continuo escrevendo...

Nenhum comentário: