quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sem horas e sem ouros

Senhoras e senhores, sem ouros ou sem horas. Um bobo com suas besteiras mas sábio no que faz. Pq o que pouca gente sabe que até pra ser idiota é preciso ser inteligente. Alguns querem poucos conseguem. Nao vejo lucro em querer ser mais experto que outros. Na verdade minha realidade anda fora daqui.Talvez eu seja até um bolinho de arroz e não vou me importar. Ou sei lá talvez eu seja qlq coisa.

Ela tem um cheiro bom como daquela flor que eu não sei o nome mas deve ter o nome bonito, assim como ela. Talvez seja assim mesmo confuso, pra vc. E eu aqui cantando. E eu não me importo se ninguem me compreender. Desculpa mas se for assim, não vou me estressar e ninguem vai me ver, procure saber. Já é hora da gente cuidar de mim. E se vai me prender, me investigar, tanto faz.

Se eu soubesse rimar teria feito um samba antigo. Daqueles bem letrados com métricas e tal. O fim justifica o meio, vc pode reclamar, mas vai continuar assim. Só agora consigo entender vc. O jeito de se lamentar. Mas haverá o tempo de não sofrer e de não chorar. Fortes bonitos, assim somos nós. Felizes, de uma maneiras geral. Fiquei em casa só pra ve - la passar. Sem problemas nada demais. Tudo a seu tempo.


Nenhum comentário: