sexta-feira, 11 de março de 2016

Gira mundo, gira vida

O tempo corre nunca nos espera, não tenho o pq esperar. Esperar em que? Em quem? Pra que? Pra quem? Isso pq eu já errei bastante… a gente conhece mto a pessoa pela música que ela ouve. VC me conhece mto pelo o que eu escrevo. Assim como uma bela melodia sem letra, grandes perguntas terão suas respostas. Como a agua salgada do mar pode nos acalmar…. nada mais consegue me irritar.

Alguns choram pra viver outros pra ver o sol nascer só mais uma vez. Eu? Já nem sei mais, só chorava de felicidade mas nem isso mais. Gira mundo, gira vida e assim se vai, gira a vida mais uma vez entre flores e espinhos, quer seja os passos que se planeja ou a vida inteira. Gira a vida inteira. Caso serio esse. Regado de boas histórias e coisas que ficaram inacabadas. Coisas que eram para serem feitas, coisas.

 Errei eu admito, mas quem nunca. Tantas outras coisas que eu penso, porem são só pensamentos. Gira, que gira que gira, pensamentos que gira, gira, gira. Gira mundo, gira vida, que um dia vou te surpreender. Não vou chorar por uma manhã a mais. Ou despertar. Devemos agradecer por um dia a mais e por outro que se foi. Gira um dia a mais. Gira e traga mais surpresas pela manhã. Saudade, saude, sentimento, gira um dia a mais.