quinta-feira, 21 de abril de 2016

Por que falar de nós?

Por que falar de nós? Vamos falar dos outros é mto mais engraçado. Agradeço a Deus por tudo que tenho. Olhando no olho do meu futuro ex sogro, uma figura mal vista, mal quista, mal tida. Vc assume várias formas só pra fazer parte e está no meio das rodinhas de papo. Lamentável e lastimável. Leio pessoas,  amo palavras. Ou lia pessoas e amava palavras. Já não sei mais ao certo.

E quem disse que açúcar e afeto não muda o animo é pq nunca tentou. Bolo, tentações e outras loucuras. Numa mão bombons e sonhos na outra beijos e abraços. Quem irá nos proteger de nós dois? Vc é meu mal secreto. E eu só estou beijando o rosto de quem vale mais que o gosto de cem mil réis. Abraço então nem se fala, só de qm merece. Atenção ser humano, por favor sem palhaçada.

Senhores feudais ralando no engenho. Um sonho distante. Ceder nunca, retroceder jamais. Por que falar de nós? Pq parar agora, se vc parar o carro pode te pegar. Com açúcar e com afeto, Chico já dizia. Quem nunca tentou comprar o outro com uma coisa gostosa? Bolo sempre funciona. Bolo, tentações e outras loucuras. Homens e mulheres, não nos entendemos a mto tempo. Nós preferimos mulheres air bags e vc's emagrecem para as inimigas. Entenda, não qro que mude seu ser, mas eu tenho minhas preferencias.