sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Silencio

Pq eu fico parado, quieto te olhando em silencio. Vc já nem se importa. Pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos. A paz que vc me traz ngm mais traz. Minha manias não te atrapalham, nem te assustam.

É uma dessas manhãs, vc está crescendo, e crescendo. E talvez seja diferente. Meu bem eu tento e vc sabe disso, e voltar pra casa nunca tem sido facil. E nada do que é normal tem sido fácil de lidar, mas ok eu tenho tentado. Coisas que só eu e vc sabemos.

Cada coisa que acontece e cada proposito. Quatro mil trezentos e tantos dias é absurdamente mto. Tudo é mais facil qnd os dois querem. Qnd é bem mais que um abraço. E que nada vai mudar. Saiba disso que nada vai mudar. Meu coração no seu e o seu no meu.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Café para curar todos os males

Bolo, café e outras loucuras. As poucas, as loucas, as poucas loucas horas. As poucas loucas horas em que estivemos juntos. Melhor assim. O papo rende. A resenha é boa. E mesmo que não seja, é só tomar café que passa. Café para curar todos os males...

Café para curar os meus males. Mais livrais do mal amém. Te fazer carinho como se fosse a primeira vez. Até mesmo qnd o sol queimava a minha paz vc chegou. Por todas as vezes que vc teve que sorrir qnd as pessoas te disseram não. Beijo tão doce quanto um chocolate roubado. Roubado é mais gostoso como diria o goleiro Felipe.

E eu que achei que tinha tudo, que já tinha visto de tudo, tinha passado por tudo, estou aqui a meia noite, pensando que daria tudo e mais um pouco e eu queria tanto mas tanto as vezes não parece o suficiente. E quem disse que açúcar e afeto não muda o animo é por que nunca tentou.