sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Silencio

Pq eu fico parado, quieto te olhando em silencio. Vc já nem se importa. Pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos. A paz que vc me traz ngm mais traz. Minha manias não te atrapalham, nem te assustam.

É uma dessas manhãs, vc está crescendo, e crescendo. E talvez seja diferente. Meu bem eu tento e vc sabe disso, e voltar pra casa nunca tem sido facil. E nada do que é normal tem sido fácil de lidar, mas ok eu tenho tentado. Coisas que só eu e vc sabemos.

Cada coisa que acontece e cada proposito. Quatro mil trezentos e tantos dias é absurdamente mto. Tudo é mais facil qnd os dois querem. Qnd é bem mais que um abraço. E que nada vai mudar. Saiba disso que nada vai mudar. Meu coração no seu e o seu no meu.

Nenhum comentário: