segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mais uma vez eu ziquei

Venho por meio desta informar que estou muito contente e um poko intrigado com a nossa gloriosa ADG que conseguiu a classificação para a próxima fase do campeonato paulista da serie B vencendo fora de casa por 4 a 0.

Mas, eu ainda não vi a ADG ganhar em casa. Todas as vezes que fui a ADG só perde. E no sábado passado que não fui ela ganhou. Quer dizer, eu tenho saído de casa para zicar o time mesmo, o time não vence quando eu estou no estádio.

Mas vc amigo que lê esse blog, se estiver afim de torcer por nossa gloriosa ADG ( torcer e não zicar ) vá para o estádio pois contamos com sua ajuda, eu e o pessoal da Gigantes da Ilha vamos fazer a maior festa pela ADG. Qualquer informação por dias de jogos, ingressos, entre outros me procurem ou me liguem ou mandem um e-mail serafa_r@hotmail.com.

Nenhum comentário: