terça-feira, 8 de julho de 2008

Meus caros amigos

Sei que nunca falei sobre isso, mas quero dizer que sou grato a todas as pessoas que apareceram no meu caminho. Graças a Deus a maioria delas se tornaram meus amigos e devo muito a eles, pois são eles que me motivam a cada dia ser eu mesmo.

Sei que nem sempre falo isso mas, agradeço muito ao pessoal aki da TV por nunca se cansarem de me ensinar e sempre me ajudar, mesmo quando não tem necessidade. Aos amigos de faculdade pois sempre me ajudam com qualquer coisas, das mais simples as mais complicadas. E não preciso citar nomes, todos sabem quem é quem; e falo até daqueles que só assistem duas matérias comigo.Tenho muito a agradecer aos amigos que fiz em outros lugares, certamente esses foram poucos mas também foram os melhores.

Tenho que reconhecer todos eles pois não é porque me ajudo que falo deles, é pela amizade que consegui construir com todos eles. Apesar dos meus defeitos ( que não sou poucos ) sinto - me lizongeado por tê-los ( como amigos, é claro ). Apreda a valorizar seus amigos, e não compra-los; um dia vc sentirá falta de uns bons amigos.

Nenhum comentário: