quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ontem foi irado

Mais uma vez eu vi uma cena muito hilária, é assim que eu começo esse texto pois não achei outra forma de escrever o que eu vi ontem no jogo do botafogo.

Simplesmente o zagueiro André deu um cartão amarelo ao arbitro, fiko imaginando as possibilidades de coisas que ele falou para o juiz ( e o juiz para ele ) na hora do ocorrido. " o que o senhor ver no meu cartão " " deixa eu ver mais de perto, ah é um gatinho " " errou vai pra fora. Ou se não " cartão para o senhor " " esse cartão não aceito não é master card " "então sai do jogo".

Apesar de ter sido uma coisa engraçada, foi horrível. É lamentável o que certas pessoas fazem quando estão de cabeça estourada, espero apenas que seja feita a justiça e ele tome uma punição justa, e não fique apenas pagando com cestas básicas.

Nenhum comentário: