terça-feira, 4 de novembro de 2008

Todo mundo fala tudo e ninguém sabe nada

Todo mundo sabe tudo, mas ninguém explica nada. Fazendo essa afirmativa, eu digo que todos têm alguma coisa a dizer sobre tudo, tudo mesmo. É incrível como todo mundo tem uma opinião sobre as coisas que nunca ouviram falar na vida.

É sempre a mesma coisa, todos (sem exceção) dão conselhos memoráveis sobre o que vc diz, pensando elas que é Deus para sair falando o que vc deve fazer. Ai é osso. Façam um favor para seu grande amigo não façam nenhum questionamento sobre essas coisas.

E para facilitar minha noite de terça-feira, 20:54, aula do professor Marcio Seco, a porcaria do computador não quer me deixar cadastrar meu login no blogspot. Vc’s que lêem minhas besteiras não sabem a raiva que estou nesse momento de digitação. A minha única esperança é domir cedo para ver se o dia acaba mais rápido.

Nenhum comentário: