quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bom gosto

Bobagens a parte de tudo que eu faço ( claro eu não sou assim anormal sempre, resta uma esperança ) percebi que estou no caminho certo ! ( AI MEU PAI ) É só uma questão de ponto de vista, não precisa nem querer passar um pano.

Veja bem, achei sempre que era chato, e percebi que sou insistente, bem mais bonito de se chamar e de explicar. Sim por que o insistente só pára quando consegue e o chato é o chato ( e também coça muito). E também tenho outros valores.

Todo mundo é assim, ( vc acha que eu sou algum exclusivo ) somos todos cheios de atributos positivos que as pessoas rotulam como se fossem um defeito. Imaginem se o Edmundo ( é nóis com a 7 ) não fosse daquele jeito, quem seria o nosso melhor animal. Não se preocupem com o que os outros dizem, pessoas vivem na loucura e não sabem curtir o momento.

Nenhum comentário: