quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Falando sim, pensando em não

Um dos nossos maiores dilemas é querer fazer as coisas do nosso jeito sem se preocupar com outras pessoas. Seria bom né ! Seria ?Esses dias tive que me preocupar com meus gostos já que meu avô me empurrou um refrigerante desconhecido perguntando: - Toma?

Eu não ia ter a cara de pau de fala que não já que era quase uma ordem. Tomei mesmo o gosto sendo horrível já que era para meu avô que sempre faz tudo por todos. E também por considerar o fato de que na casa da minha avó comer é coisa séria ( por que até parecemos gregos, estamos toda hora comendo comendo comendo e brigando ) levei em conta tudo isso e tomei ( grrrrrrr ).

Sempre temos que ter esse tipo de atitude, seja com amigos, parentes, desconhecidos ou até aquelas pessoas chatas que nem nos importamos. Isso nos ajuda a perceber ( será mesmo, pkno gênio ) que sempre que estaremos ligado diretamente com uma pessoa ou várias e, bem ou mal, nos importamos com ela. E como diz a frase do escudo Liverpool : You'll never walk alone !

Nenhum comentário: