terça-feira, 31 de março de 2009

Não somos quem somos

Podemos ser quem for mas não deixamos de ser homem, e o espírito de justiça tem que estar em nossas veias. Como se fosse fácil dizer isso e pronto somos as melhores pessoas do mundo.

Claro eu não sou a melhor pessoa do mundo nem estou perto das melhores, mas é digno que eu cumpra com aquilo que pus diante de todos ou que eu havia combinado. Será que palavra hoje não vale mais nada. “ Homem que é homem honra a sua palavra ” já dizia meu pai.

Será que eu estou me cobrando muito ou eu estou perdendo a noção da vida ? Posso eu me culpar de buscar aquilo que é melhor não só para mim mas para os outros ? Chega de lamentações, chega de pressão, se querem que eu jogue o jogo suja vão ter que esperar deitado por que não vão ter, se for pro bem do meu futuro eu me calo.

Um comentário:

Unknown disse...

"Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter", como jádiziam os Engenheiros. Hoje em dia é cada vez mais difícil mesmo achar alguém que cumpra o que diz, talvez porque seja uma tendência humana, talvez porque seja uma tendência atual, ñ sei, só sei que pelo menos a minha parte eu faço.