sexta-feira, 17 de abril de 2009

E semaninha...

Ah trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Não me canso de repetir. O pior que dessa vez meu problema não é excesso de trabalho, mas, a falta de. Parece loucura, mas por pior que seja agora eu quero um trabalho de gente.

Meu eterno carma continua me afugentando e me destratando de forma errada. Estou cada vez mais enfurecido e já estou querendo jogar tudo para o alto (de novo). Já não me bastasse os problemas do dia a dia, agora essa, cansei de esperar por alguma coisa. Agora eu entendi a jogada do coringa.

Depois de uma semana, voltei pra cá pois estava com muita saudades, mas foi difícil botar a cabeça no lugar e tentar escrever algo. Por que até para isso minha cabeça doía. E ainda tem as pessoas sem noção que tive que compartilhar a semana. Só tendo outra semana de novo.

Nenhum comentário: