quinta-feira, 21 de maio de 2009

Moderando a moderação

Moderação é bom no caso dos alcoólatras, ( é isso mesmo ou estou enganado? ). Moderar alguma coisa ( principalmente quando é uma coisa boa ) é chato e possívelmente idiota. Por que ? Mais uma vez eu falo: não sei.

Coisas do tipo manera sua voz, não pense tanto, não viva tanto não isso, não aquilo, é um saco. Parece que ninguém faz coisa errada ( voltamos para o que é errado ).Tão redundante quanto falar proibido proibir deveria ser conter a moderação ( ou a falta dela ).

Por que eu tenho que passar por isso, ou quem que eu tenho que matar por isso. Será que só eu sou louco nessa bagassa ( é assim que se escreve ? ) e do que eu estou falando mesmo? Já perdi o rumo desta conversa. O pior é que eu fiz esse texto no ônibus 92. Estamos indo por água a baixo, culpa daquele turco bigodudo ( e não me apareça mais por aki ).

Nenhum comentário: