domingo, 24 de maio de 2009

A terrível perda

Sempre nos depararemos com o fim ou pelo menos com a perda, sendo essa terrível para todos os lados. Recentemente tive o desprazer de perder o meu Pen Driver. Que sufoco cara!

Todos os meus trabalhos, monografia, fotos, estava tudo lá e eu havia perdido ( ninguém mandou não fazer back-up ). Como eu fikei muito abalado, imaginei como seria minha reação com um ente querido. Só de pensar da vontade de desviar do assunto.

Quando recebi o email que tinham achado meu Pen Driver deu muita vontade de chorar ( mais por culpa de ter perdido do que por ter achado ) nem sempre estamos preparados para fortes emoções, mas sempre estamos prontos para confiar em uma pessoa, Deus. Deus é muito bom e sempre estará correndo ao nosso lado. No Clear man !

Nenhum comentário: