sábado, 10 de outubro de 2009

Poesia do poeta

A felicidade está cada vez maior e tudo está cada vez melhor. Com certeza seremos as melhores pessoas do mundo. Nós dois seriamos apenas um. O nada se tornaria tudo por estarmos juntos. Pedaço do céu que Deus me deu. Presente de Deus para que eu cuidasse e protegesse.

Bendita sorte, bendita vida, boas maneiras de falar como te quero sem nunca há de querer. Vejo-te e te vejo e contigo quero estar sempre. Ao teu lado não sei o que é tristeza. As horas passam e passam e não me importo. Nem mais sei quando é cedo ou já é tarde. Amor que é forte, amor que dura, amor que nunca acaba. Apenas o amor verdadeiro.

Não sei o que é apenas te querer só sei estar contigo no mais sublime sentimento. Até que um dia acabe. Até que as horas se cessem. Até que o momento se torne inútil. Até que tudo não tenha valido a pena. Até que tudo se acabe e a normalidade volte a ser como antes. Até que não exista nós dois.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, o meu parceiro de criação é o Cazuza e eu ñ sabia!! Caraaaaaco. Muleke, to sem palavras. Cada dia tu me surpreende mais, e pra melhor, continue assim meu grande amigo.

Marquinho Pagetti disse...

Seu apaixonadinho de preparo em 3 minutos :P

zequinha borges disse...

grande post fiquei emocionado

so por causa disso vo deixar vc ganha uma de mim no cm