segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Valeu publicidade

Estou de volta ao blog, fiquei duas semanas (somente) sem escrever, mas não foi por preguiça, ta talvez um poko, mas foi mais por estar atarefado. De verdade, eu tinha bastante trampo lá na agência e tinha outras coisas do PIP pra fazer, falando nisso ele foi muito bom obrigado.

A cada dia que passa eu amo mais ainda esse bando de publicitário, ôôô galerinha sem noção, vc’s moram aki no lado esquerdo ( sintam- se sufocados com meus abraços ). Uma bela festa, uma bela bagunça, enfim foi demais. O que parecia ser um desastre foi maravilhoso. Pena que nem todos apareceram, mas aos que foram, muito obrigado. Gostaria de mandar um abração especial pra umas cinco ou seis pessoas que mandaram muito bem no PIP ( mas não vou citar nomes para não pegar mal ) vc’s foram ótimos.

E agora continua a batalha, eu aki com meus pensamentos, escrevendo no blog, vendo o que rola de bom. É isso ai galerinha, aos que foram muito obrigado por tudo, aos que ficam um até breve e aos que não sabem o que querem façam publicidade.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Miojoooo! PIP foi demais, apesar de tudo nos levar a pensar ao contrário. Tbm amo cada vez mais essa profissão, e asism como nosso grande mestre Ceccato disse, acho q realmente nasci pra isso mesmo ;P Valew!

zequinha borges disse...

grande post fiquei emocionado

so por causa disso vo deixar vc ganha uma de mim no cm

GABRIELA disse...

Adoreiiiiiiiiii o textooo e adorei a companhiaaa de tdo mundo láa...

adorando d+ a ID.... xD
hauhaauahauahua adorando mtu td isso!...

\o/ bjo bjo miojito