quinta-feira, 30 de abril de 2009

15 anos sem o Senna

15 anos se passaram e Ayrton Senna ainda está presente na nossa memória ( será que está mesmo ? ). Eu ainda lembro como que foi aquele domingo tipicamente normal.

Estava vendo a corrida, com o meu pai como sempre, e quando vi aquele acidente não imaginava que seria tão serio, apesar de ter sido muito forte. Na mesma hora ( ou um pouco depois não me lembro ao certo ) meu pai falou que ele tinha morrido. Foi à primeira experiência com a morte que eu tive. Lembro- me de ter chorado quando meu pai me explicou o que realmente era morrer.

Naquela época só tinha duas pessoas que eu admirava Edmundo e Ayrton Senna. Não só para mim, mas para o Brasil foi uma perda imensa, lembro de ver pela TV o enterro, era muita gente. Ayrton Senna ainda deixa saudades pela pessoa que era e pela emoção que nos trazia. Eterno rival de Alain Prost.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Faz me rir

Ter um faz me rir de vez em quando é bom né ? ( não, bom é ter sempre ). Ainda mais agora que tem dias das mães, aniversários e várias outra palhaçadas para vc gastar e gastar.

Mas e quando vc extrapola e mostra pra todo mundo, ainda é certo ? devemos sair por ai gozando na cara de todo mundo por que temos muito e outros não tem nada? Cara essa é embassada, não é ?

Sábado foi osso, to saindo de casa pra ir pro centro de camelo e derrepente passa do meu lado 7 ferraris vermelha e 1 amarela. A vida é boa mas assim fica difícil.pessoas desfilando seus carrões e eu na minha humilde magrelinha.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Música serve para isso

Uma canção é para isso ( isso o que retardado ) musica não é apenas um som que passa pelos nossos ouvidos, mas é auxilio para nos manter ligado ou vivo. Uma musica pode nos impulsionar ou nos afundar na fossa.

Sempre tenho que ouvir uma musica, ou várias para fazer um trabalho ou fazer qualquer coisa ( estou ouvindo musica agora : pennywise- stan by me ) é ela que me motiva a fazer alguma coisa, não só eu, mas várias pessoas.

O que é legal é que dependendo da situação a musica vai te fazer ser mais rápido ou mais calmo ou mais feliz. Enfim vc entendeu não tenho mais o que falar sobre musica e não dá para ficar enchendo lingüiça ( ouvindo agora : NOFX- Don’t call me White ).

Futuro distante

Bons tempos nunca mais voltam ? será mesmo ? vamos fazer uma analogia complexa da coisa ( tem certeza disso ? ). Sabendo que podemos ser muito mais do que boas pessoas por que ainda lembramos daqueles momentos.

Por que sempre que olhamos para trás com saudades e quando olhamos para frente é sempre com medo. Será que não podemos olhar para frente com expectativa, será mais difícil se ficarmos com medo.

Nossa ilusão é que sempre que olhamos para trás achamos que devemos nos se emocionar e para frente temer, sendo que lá na frente está o nosso premio, nossa salvação.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Modernidade é isso

É complicado eu sei, mas fazer o que ? modernidade ta ai pra nos fazer de idiota. À um tempo atrás eu queria escrever texto para pessoas lerem, então montei esse blog ( viva ! ). Depois queria que as pessoas vissem as fotos que eu tiro, então meu amigo Petrechem me disse para fazer um flickr, e eu fiz ( www.flickr.com/photos/loucurapoka ).

E depois me surgiu o Orkut, que mais uma vez, graças ao Petrechem que fez um para mim, ainda estou lutando para aprender a usar aquela joça. E então agora surgiu o Twitter, e mais uma vez meu grande amigo Petrechem ( sempre ele com essas coisas ) me aconselhou a fazer esse treco.

A modernidade está vindo com tudo e não dá mais para ficar para trás. Temos que ficar ligado em tudo e saber um pouco de cada coisa senão já era ( palavras de quem não saber usar o Orkut ). Em breve estaremos rindo das coisas que temos hoje em dia e quebrando a cabeça com as novas coisas.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

E semaninha...

Ah trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Não me canso de repetir. O pior que dessa vez meu problema não é excesso de trabalho, mas, a falta de. Parece loucura, mas por pior que seja agora eu quero um trabalho de gente.

Meu eterno carma continua me afugentando e me destratando de forma errada. Estou cada vez mais enfurecido e já estou querendo jogar tudo para o alto (de novo). Já não me bastasse os problemas do dia a dia, agora essa, cansei de esperar por alguma coisa. Agora eu entendi a jogada do coringa.

Depois de uma semana, voltei pra cá pois estava com muita saudades, mas foi difícil botar a cabeça no lugar e tentar escrever algo. Por que até para isso minha cabeça doía. E ainda tem as pessoas sem noção que tive que compartilhar a semana. Só tendo outra semana de novo.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

O medo

Quando um monte de sensações se misturam e algo diferente surge sabe o que é isso ? Medo ! Claro não é a simples vontade de ter medo, mas é a condição de situação que nos faz sentir isso.

Por pior que seja, medo não mata, medo não morde, medo não engorda ( mentira medo engorda sim ) mas se pensarmos assim coisas piores virão. Não é botando medo, mas, ele sempre aumenta quando vc deixa ele tomar conta de vc.

Por vontade própria todos conseguimos nos livrar do nosso medo, mas vamos ser sinceros quem nunca teve medo e precisou da ajuda de alguem pra se livrar desse vicio. Vicio ? sim, sentir medo é um vicio, quase uma fraquesa. Mas ainda a vida é bela.

sábado, 4 de abril de 2009

Boa impressão não é só de impressora a laser

Boa impressão não é a que fica, é a que se torna mais lembrada ( foi fraquinha essa ). Tendo visto que ninguém mais se importa com algumas coisas que faço questão, qual seria a melhor impressão de uma pessoa ?

Hoje e dia só somos lembrados se fazemos algo diferente ou idiota ou muito bom ( que é muito difícil ) mas se vc é vc esqueça, só a sua mãe vai lembrar de vc. Por quê? O porquê eu não sei, mas é assim.

Mas pense no seguinte, não vale a pena ouvir o que certas pessoas dizem, não adianta ser lembrados pelas pessoas por motivos errados, não basta viver de imagens se vc não vale nada. Resumindo : seja vc mesmo, faça o que achar melhor, e não busque amizade de pessoas que não prestam.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia D, dia de mentiras

Hoje é o dia, dia da mentira ( que merda hein amigão! ) .Se eu falasse que a seleção é boa que vai tudo bem estaria muito bem colocado nesse dia ótimo ( whattt ?).

Acho que seria uma boa colocação dizer que a seleção brasileira é da matrix. Explico: matrix é aquilo que não existe, é uma imagem imaginativa. Se for pra viver assim, vou imaginar que ronaldinho ainda cai pro arrebento e que Dunga é um bom técnico ( ele é mas tenho que critica-lo ).


Saudades do tempo que era criança e só falava besteira ( como diz seu Donizildo ‘eu não entendo nada, nadaaaaa’ só fala besteira ). Era mais fácil vc falar besteira sobre as coisas, por que vc é criança e as pessoas toleram. Nessa brincadeira minha irmã tá feita.