quarta-feira, 31 de março de 2010

Modernidade 2

Eu sempre to falando que a modernidade nos atrapalha e que só faz com que a gente fica mais preguiço e se afastando das pessoas. E é verdade. Mas eu necessitei muito da modernidade nesse fim de semana, e acredite, queria muito que ele a estivesse a meu favor.

Sexta, sábado e domingo estava em Sumaré, ao lado de Santa Barbara do Oeste, tipo muito longe da minha cidade, e fiquei os três dias sem TV, Rádio, Internet ou celular, tenso. Como estava ali para filmar o acampamento das famílias Batistas e suas palestras não me importei muito, mas senti falta de um Laptop para poder edita o que eu filmava.

Senti a necessidade de ter meu laptop ou algum para poder trabalhar. É osso quando vc se sentir refém da modernidade. Continuo achando que ela afasta as pessoas e deixa a gente acomodadas, mas sem duvidas facilita toda nossa vida e faz com que ela gire em torno da mesma.

3 comentários:

Unknown disse...

É cara, esse é um assunto sério. Eu mesmo q odiava celular agora tenho um q entra na net por WiFi. Q cada vez mais estamos dependentes das máquinas, seja por necessidade profissional ou por vício. Cada vez mais estamos nessa "Matrix" sem volta.

Bruna Trovão disse...

tudo deve ter um equilibrio,
não devemos nem ficar totalmente alheios a ela, nem ficar totalmente dependentes...

Unknown disse...

Sabe que a tempos eu leio seu blog...mas só agora comentei.Eu adoro ele! Gostaria de manter contato com você.Me passa seu email?
Meu email: tycyany@gmail.com
Abraços