sábado, 13 de março de 2010

Poder da humildade

Tanta coisa tem acontecido nos últimos dias que se eu fosse contar ia dar um blog inteiro. Não quero isso, mas quero contar sobre a força que temos e não sabemos. Não sei o que acontece, quando estou confiante nada dá certo, enfim, mas tenho o poder de ir e vir e resolver meus assuntos. Tipo vou ali e faço.

Cara as pessoas não tem noção do que são capazes, na hora que as pessoas souberem o poder que tem cuidado. Muitas coisas têm que ser mudada nesse país e nem falo mais nisso pra não me estressar. Gostaria de mudar muitas coisas, mas pra isso tenho que mudar o que está a minha volta, e ai não posso abandonar o barco agora. Já fugir de muita coisa, mas to disposto a comprar algumas brigas. Não pra mim, mas pra quem merece.

Às vezes penso como seria a vida longe daki, só pra variar. Enquanto eu sonho acordado e o tempo passa, imagino coisas boas que estou perdendo. Pessoas de longe que devia está comigo. Lugares pra ir. Ah vamos virar a disco. Sair, relaxar, rir, amigos, pessoas de bem, felicidade, conversa e tubaína no copo.

Um comentário:

Bruna Trovão disse...

sem dúvidas as coisas podiam estar melhores pra nós brasileiros, povo batalhador e que devia acreditar mais nas suas capacidades, como vc tem feito!
mas se tem uma coisa que faz bem a qualquer um é uma tubaína no copo, a vida fica mais doce!!!
hahaha