quinta-feira, 15 de abril de 2010

É assim que eu falo

Todo mundo acha que chegar aki e escreve é fácil neh. Não escrevo por que apenas quero, escrevo por que tenho uma missão. Não chego aki e descarrego as idéias como se fosse um monte de areia pra peneira. Escrevo, apago e escrevo de novo, seja quantas vezes precisar, seja o que for, tem mil coisas que quero falar, mas só falo daquilo que realmente interessa.

Vejo mais poder nas minhas palavras do que em muita gente, mas também por que não, sou daqueles que aumenta o som do fone de ouvido pra não prestar atenção no palhaço pedindo dinheiro no ônibus. Pô isso irrita. Sempre os mesmos discursos, parece eu aki no blog, e ainda tem gente que não entende o que eu escrevo. Se vc não entende o que eu escrevo é por que não é pra vc ser o leitor. Nossa admiro eu escrever isso, que violência! Ai surgi outras 500 mil questões que não quero falar e outros 500 mil pensamentos que não quero lembrar.

É ai que a gente se faz, fala o que quer quem tem coragem. Escreve o que quer quem tem moral. Se não fosse por isso, já teria saído, só no sapatinho. Caminhando pra frente pra que a cultura prossiga. Os que tiverem tédio pode ficar por aki, os que quiserem vamos juntos.

4 comentários:

Emilly Brito disse...

Ahh eu sou suspeita pra falar das palavras ... pq sou declaradamente apaixonada por elas, assim como tbm sou apaixonada pelo seu jeito de escrever (aa mas vc sabe dessa rasgação de seda) ... mas é impressionante, vc tem uma ''ritmia'' ou sei lá como chamar ... é um contexto tão impregnante, uma sequência perfeita de frases!!
Parabéns!! ♥

Giuliano disse...

Boa, para escrever tem mesmo que ter coragem, é um ofício muitas vezes difícil (lembro das vezes em que falta a tal "inspiração"), e o leitor que não gostar tem mesmo é que ir embora e não mais voltar.
#SíndromeDeEscritor

Andreia Guerra disse...

Quando eu crescer quero escrever tão bem quanto vc *.* parabéns miojito !

GABRIELA disse...

miojito.... boas palavras...
Vc escreve sempre oq pensa e não tem medo de dizer isso!..
Mta gente gostaria de ter sua coragem pra escrever certos assuntos...
=]
vc vai longe

Gabes