terça-feira, 4 de maio de 2010

O mundo ao meu redor

Depois de mais de 15 dias eu volto a escrever, iupy. Não foi por preguiça, foi sim, mas sei lá não tava tão a fim de escrever ultimamente. Escrever o que também, escrever as merdas que acontece por aki, as coisas ruins do mundo ou o meus pensamentos turbulentos? Prefiro parar pra respirar.

Se eu precisasse de mais inspiração eu chegava ao nirvana, não minto sobre isso, a onde eu olhava via algo bom pra escrever, mas nem. O tempo mostra que ali vai vim coisa melhor. Nesses últimos dias poderia ter escrito sobre os amigos que morreram, e os que foram se foram em vão, deveria eu ter escrito isso? E as coisas boas pra contar, nem sempre eram tão boas assim. Mostrei a todos que estava com tédio, mas como sempre poucos se importam. Sigo meu rumo.

Não importa agora. Sei lá mais o que vai acontecer. O que se queria fazer já era, quem se queria ver nem vem. Encenação. Tudo vira um faz de conta. To conseguindo me prender por mais tempo na minha mente com as minhas agonias. Melhor do que olha e ver essas merdas acontecendo de novo.

2 comentários:

Joao luiz disse...

firmeza hein
Excelente post

Bruna Trovão disse...

opa, te achei meio pessimista...
ânimo! já ta chegando a copa, tá bom que depois tem eleição que é triste, mas aí já vai ser fim de ano e vai tá perto das festas e férias...
o ano tem tdu pra ser bom!
bjo