sábado, 15 de maio de 2010

Responsa

Mais uma vez esperei uma eternidade passar para poder escrever. To deixando muita coisa para trás, graças aos trabalhos, ao trabalho e futuros trabalhos. Acredite se vc não entende, vai ser normal, eu to lutando pra entender também.

Sinto também que estou deixando umas coisas para trás também, pessoas que quero bem. Pô me apego rápido, saudade está cada vez mais latente, nem percebe né? Então, tá sim. Saudades da Marta, da Ticy, conversas com a Brianne e Aline, brigas com a M-ly. Afffe que isso, e tem os amigos de sempre Fred, Yuri, Fabio, Felipe Preto, Ivan e uma cambada toda, não dá pra falar só das mulheres.

Vamos ver o que rola por ai nessa estrada de tijolos amarelo, onde bruxas não voam. Nóis que voa bruxão. A cada dia que passo fico pior, mas não se preocupe isso não te afeta. Quando precisar estamos ai. Vem comigo que eu ti levo pro céu.

4 comentários:

lilizokaa86_ disse...

Me sintohonrada em ter sido citada aqui!!!:) Mas só uma obs, a cada dia q passa vc NÃO fica pior, a cada dia q passa vc amadurece mais.. e amadurcer é um processo lento e doloroso!! Em certos momentos de correria, podemos até deixar de lado algumas coisas... mas aquelas q realmente importam jamais devem ser esquecidas! Relaxa q tudo isso vai ter uma recompensa lá na frente viu? Tenho certeza disso, futuro publicitário brilhante ;) um beijão Miojinho!!!♥

Bruna carolina disse...

puts, eu tbm ando super sem tempo...
é ruim pq a gente fica nessa msm de sentir saudades da galera, mas tbm é importante pro nosso futuro... não tem saída, droga!
ah! eu eu adoro a história do mágico de óz!!!
hahhaha

Martinha disse...

Saudade eh um sentimento bom!De algo que foi bom pra gente ... e ainda pode ser.
Tenho mtas saudades de vc tbm :*
Beijos

Lolla disse...

Q Bonitinho !!! :)