terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo certo? Tamo junto!

Tenho várias razões pra fazer o que faço. Gosto, não nego. Nem sempre é por esse motivo, mas posso dizer que é por quem estava comigo que eu escrevo. Escrevo pra esquecer o que eu quero e lembrar as pessoas do que elas não querem. Fato.

Agradeço a cada pessoa que passou pelo meu caminho, a cada burro xucro, a cada atazanado que cruzou meu caminhar. Só o Senhor testemunhou cada sessão de esculacho que já ouvi. Afffe. Obrigado família, amigos, irmãos, mulekada e quem foi parceiro mesmo. Parceiro não é só quem tah do lado. Vcs ajudaram a fazer a minha pessoa, retribuo de coração.

E quando a gente falar que não tah bem, mesmo quando tah bem. Reclama de tudo e acha tudo ruim. Vergonha alheia, sem desmerecer ninguém. Problemas? Os meus deixa os livros de matemática em choque. Me falaram “ É tudo nosso, tamo junto”. Hum me identifiquei.

2 comentários:

Joao luiz disse...

é isso aí
tamo junto :D

Guilherme disse...

É mano, Tamo Junto! Fazia tempo que eu não comentava hein? É foda, as vezes esquecemos das coisas mais simples como uma simples visita no blog do amigo. Mas eu sei que vc me perdoa ;)hehe. É cara, 2º tempo das férias, e tenho que admitir que estou sentindo falta da sua cara feia, da sua ranzinzisse(?), dos comentários ácidos, da companhia e dos muitos outros 'mals de Raphael'. Até mais nobre colega!