quinta-feira, 8 de julho de 2010

As coisas que me acontece

Muitas coisas vão acontecendo e eu sem poder escrever. Poxa ta faltando tempo pra mim, mas ta valendo. Cara tanta coisa boa acontece, tanta coisa que eu disse que ia acontecer aconteceu. Ah como era bom o tempo que eu dizia, fazia e escrevia. Sem lobby, fazer o que se quer fazer.

Então o Brasil caiu pra Holanda né, ela ta na final. Se eu falar que tinha dito antes da copa ninguém acredita, agora tenho que falar “olha quem diria”. Deixa pra lá, o importante e ter o respeito e alegria no trabalho. Ainda penso em muitas coisas, coisas que me moviam mês atrás. Fazer o que não desistir da minha vida. Deus ilumine o chão que pisar meu pé.

Tantas coisas que foram preciso dizer, mas respeito e verdades às vezes não se combinam. Agüentei muita coisa calado agora chega vai, deixa o menino. Caminhar com as próprias pernas, semear o futuro, virar a página, preparar o terreno, separar o trigo do joio, colher os frutos e olhar para o céu e soltar poesia. Quero isso pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino poeta!
Brinks... Gostei do texto. ;3


(E sim, eu me lembro, vc falou que a Holanda ia ganhar U_Ú)