sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dor

Quando se está em evidencia é mais fácil de cair, ai vagabundo surta como se nunca tivesse perdido nada. Até mesmo aquele que se acha mais forte cai. Todos perfilados pronto para a batalha, como se fossem cada um dos 300 de Esparta. Já estive tão por baixo que só era possível subir. Guardei toda magoa pra que me tornasse mais forte. O que passasse disso virava loucura.

Cada um tem seu momento, cada um tem sua hora. Um dia bate o arrependimento como já aconteceu em muitos. Caem os fracos. Quem se opor também roda. Vai fazer o que nessa hora? Vai fugir ou vai pra cima? Mania besta de que todos são obrigados a concordar. Como se ninguém tivesse vontade própria, ou melhor, amor próprio. Pior que me parece justo. Me arrisco a dizer que vivemos como não queremos. Com sinceridade estou me matando sozinho.

Não se carrega peso morto, essa é a regra um. Me sinto mal, sinto dor, cada dia a hora vai embora voando e eu nem vejo. É uma maldade não aproveitar os dias como ele se aproveita das nossas tarefas. Por todas as pessoas que estão mal como eu. Por todos que vão ler e não vão entender. Por tudo que isso significa.

Nenhum comentário: