terça-feira, 26 de outubro de 2010

PIP

Sabadão foi um dia bom. Por quê? Mano PIP. E teve a final do 40tão também que foi da hora, mas o mais importante foi o PIP. Peço desculpas por não ter escrito antes, por que de fato era para ser escrito no próprio sábado. Mas de boa vamos falar.

Eu vivo disso, não é possível. Não me lembro de um evento que me motive tanto. Sinto-me bem no PIP, é descomunal sempre mais uma oportunidade de defender a bandeira publicitária. Viva o galo! Não o galo mineiro do Obina, o símbolo da publicidade. Eu tenho certeza que eu me alimento disso. Agradeço a todos os presentes no dia, por que foram vc’s que fizeram esse dia.

Vou mais além, não só dá méritos aos meus irmãos de PP, mas falar de todos os outros de outros cursos. Teve até uma mocinha de outro curso que veio tirar foto comigo. Valeu de coração a todos que foram conhecer a faculdade, a todos que foram lá tirar fotos com o miojo, a todos que se interessaram por isso, a todos que participaram de toda a bagunça. Amigos + bagunça + farra = amo isso.

Nenhum comentário: