quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Positivo e negativo

Nada na vida passa por acaso. Tudo sempre tem um motivo. Não se aprende a construir uma casa de ver construir uma. Devemos aprender por todos os passos corretos e ainda sim quando se tem que aprender com o erro que seja com o erro dos outros. Sabe o desespero, a angústia e aquele mal estar? Tudo vem de dentro de vc.

Sabe qual é a melhor forma de comemorar a derrota? Dançar. Dance sozinho com a mão pra cima. Dance como se ninguém tivesse olhando. Melhor, dance quando ninguém estiver olhando. Não é comemorar a derrota e sim dar a oportunidade de mostrar que vc não vai se render a ela. A melhor forma de celebrar a vitória é comemorando e a derrota também. Para que ela seja a ultima. Não existem regras contra isso, mas experimente, dá certo.

Ser positivo e negativo ao mesmo tempo. É fácil dá pra ser acostumar. Gostaria de arrumar mais tempo para poder fazer as coisas que gosto, mas tudo bem. Agradeço a Deus por ter o negativismo do meu pai quando falo “eu te avisei”. Agradeço a Deus por ter a positividade da minha mãe quando falo “vai dar tudo certo”.

Um comentário:

Fabianne disse...

hehehe Ai Rafa, é sempre assim mesmo, a gente só não pode deixar de sorrir.
Bjokas