domingo, 14 de novembro de 2010

Estou pronto

Faça, faça, faça até está certo. Reclame, reclame, reclame muito se vc se acha incompreendido.Esteja pronto para ir mais além mesmo que suas palavras não mostre isso. Eu espero mesmo que vc esteja melhor por que sinceramente nos enganamos muito. Vou dar uma outra chance pra mostra para que veio. Faça - se de entendido.

Agora sim eu disse tudo, estou pronto para zuar. Diga, diga se está pronto. Fale se entende esse texto. queria está ali onde o céu é azul e as pessoas parecem ser bacanas. Lembra eu estou pronto pra curtir. Eu só quero atravessar a parede de concreto. Eu tenho um conselho, quem compra meu conselho. Vc é melhor que isso não precisa forçar a barra. Eu gosto de conversa agora faça silencio.

Esteja quieto para me ouvir falar, por que pela primeira vez parece que vou falar algo interessante. Queria está ai com vc. Eu estou pronto para curtir. Ao invés de ficar se arrastando pelas paredes, por que a gente não conversa. O lugar mais calmo é onde eu falo e vc não reclama.

Nenhum comentário: