terça-feira, 26 de outubro de 2010

PIP

Sabadão foi um dia bom. Por quê? Mano PIP. E teve a final do 40tão também que foi da hora, mas o mais importante foi o PIP. Peço desculpas por não ter escrito antes, por que de fato era para ser escrito no próprio sábado. Mas de boa vamos falar.

Eu vivo disso, não é possível. Não me lembro de um evento que me motive tanto. Sinto-me bem no PIP, é descomunal sempre mais uma oportunidade de defender a bandeira publicitária. Viva o galo! Não o galo mineiro do Obina, o símbolo da publicidade. Eu tenho certeza que eu me alimento disso. Agradeço a todos os presentes no dia, por que foram vc’s que fizeram esse dia.

Vou mais além, não só dá méritos aos meus irmãos de PP, mas falar de todos os outros de outros cursos. Teve até uma mocinha de outro curso que veio tirar foto comigo. Valeu de coração a todos que foram conhecer a faculdade, a todos que foram lá tirar fotos com o miojo, a todos que se interessaram por isso, a todos que participaram de toda a bagunça. Amigos + bagunça + farra = amo isso.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavra lançada

Não entendo esse confronto e essas invenções de palavras, modismo, fascismo, frescurite, contra cultura, ativismo, Cristiano ronaldismo. Affe. Isso é modinha, como esse lixo de rock colorido e Luan Santana. Também não entendo a graça de ter no MSN pai, mãe e irmã. Ter a Carolina até vai, às vezes ela fala. Mesmo assim. Tem várias coisas que andam de mãos dadas com o erro e ninguém liga e para outras causam o maior furor de como se fosse coisa de outro mundo.

Semana passada me senti um nada, fiquei mal, tive que acompanhar de longe e ver tudo e ficar calado sem poder fazer nada. Agradeço a Deus por todos os dias. Tenho saudades de uns tempos atrás. Não sei por que, mas não escrevo como antes. Cheguei numa maturidade que não sabia o que viria depois. Não sei se foi preguiça ou conformismo, outra palavra inventada. Mostrei que palavras tocavam o coração, logo geral concordou. Agradeço a cada pessoa que leu e me acompanhou meu blog. Não escrevo como antes, mas também não desaprendi.

Quando posso escrever o que eu quero posso causar um estardalhaço. Obrigado a todos vcs que me deram força e motivo pra escrever: Brianne, Aline, M-ly, Ana Paula, João, Felipe, Felipe Preto, Paulinha, Carolina e Bruna Carolina. Juliano, Marta, Ivan, Passarinho, meu irmão Jhimmy, Fabianne,os dois Will, o daqui e de lá, Petrechem, Guilherme e Richard. Thalita, Gabriel, Gabriela, Guilherme e Ataliba, Rafael, o outro Raphael, Edmundo, Kleber Gladiador e Valdivia (ok, to de brinks). Agradeço a todos por cada palavra lançada.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dor

Quando se está em evidencia é mais fácil de cair, ai vagabundo surta como se nunca tivesse perdido nada. Até mesmo aquele que se acha mais forte cai. Todos perfilados pronto para a batalha, como se fossem cada um dos 300 de Esparta. Já estive tão por baixo que só era possível subir. Guardei toda magoa pra que me tornasse mais forte. O que passasse disso virava loucura.

Cada um tem seu momento, cada um tem sua hora. Um dia bate o arrependimento como já aconteceu em muitos. Caem os fracos. Quem se opor também roda. Vai fazer o que nessa hora? Vai fugir ou vai pra cima? Mania besta de que todos são obrigados a concordar. Como se ninguém tivesse vontade própria, ou melhor, amor próprio. Pior que me parece justo. Me arrisco a dizer que vivemos como não queremos. Com sinceridade estou me matando sozinho.

Não se carrega peso morto, essa é a regra um. Me sinto mal, sinto dor, cada dia a hora vai embora voando e eu nem vejo. É uma maldade não aproveitar os dias como ele se aproveita das nossas tarefas. Por todas as pessoas que estão mal como eu. Por todos que vão ler e não vão entender. Por tudo que isso significa.