segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Astro Sol

Salve ele, que surge todas as manhãs para animar meu, dia, dia esse que vai longe boa parte na presença dele. Ele tah lá sempre sorrindo, sempre me vendo. E quando tah escondido parceiro peço a Deus uma ajuda, o mostra ae Senhor meu.

Com ele o dia brilha, a gente sai animado, sem ele tudo é sem graça, não passa de horas. Momentos que se constroem de forma monótona. Mas sim, ele tah ai aquece, ilumina, irradia, alimenta, constrói e fortalece. Me inspira a continuar seguindo em frente. É ele, o sol, que queima e arde e brônzea e escurece, dar nova cor a cada cidadão que se envolve com ele, de baixo das asas dele.

Fortificar - tes obediência! Todo ato estúpido tem conseqüência. Lembre assim ó: sua mãe sempre mandou sair de baixo do sol. Sol que agrada e machuca. Sol que vem e vai. Surge no oriente e aparece no ocidente. O sol já vem e a lua vai dormir...

domingo, 14 de novembro de 2010

Estou pronto

Faça, faça, faça até está certo. Reclame, reclame, reclame muito se vc se acha incompreendido.Esteja pronto para ir mais além mesmo que suas palavras não mostre isso. Eu espero mesmo que vc esteja melhor por que sinceramente nos enganamos muito. Vou dar uma outra chance pra mostra para que veio. Faça - se de entendido.

Agora sim eu disse tudo, estou pronto para zuar. Diga, diga se está pronto. Fale se entende esse texto. queria está ali onde o céu é azul e as pessoas parecem ser bacanas. Lembra eu estou pronto pra curtir. Eu só quero atravessar a parede de concreto. Eu tenho um conselho, quem compra meu conselho. Vc é melhor que isso não precisa forçar a barra. Eu gosto de conversa agora faça silencio.

Esteja quieto para me ouvir falar, por que pela primeira vez parece que vou falar algo interessante. Queria está ai com vc. Eu estou pronto para curtir. Ao invés de ficar se arrastando pelas paredes, por que a gente não conversa. O lugar mais calmo é onde eu falo e vc não reclama.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Positivo e negativo

Nada na vida passa por acaso. Tudo sempre tem um motivo. Não se aprende a construir uma casa de ver construir uma. Devemos aprender por todos os passos corretos e ainda sim quando se tem que aprender com o erro que seja com o erro dos outros. Sabe o desespero, a angústia e aquele mal estar? Tudo vem de dentro de vc.

Sabe qual é a melhor forma de comemorar a derrota? Dançar. Dance sozinho com a mão pra cima. Dance como se ninguém tivesse olhando. Melhor, dance quando ninguém estiver olhando. Não é comemorar a derrota e sim dar a oportunidade de mostrar que vc não vai se render a ela. A melhor forma de celebrar a vitória é comemorando e a derrota também. Para que ela seja a ultima. Não existem regras contra isso, mas experimente, dá certo.

Ser positivo e negativo ao mesmo tempo. É fácil dá pra ser acostumar. Gostaria de arrumar mais tempo para poder fazer as coisas que gosto, mas tudo bem. Agradeço a Deus por ter o negativismo do meu pai quando falo “eu te avisei”. Agradeço a Deus por ter a positividade da minha mãe quando falo “vai dar tudo certo”.