sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais forte

Fácil neh querer ser eu? Então tenta levar minha vida só uma semana vai, depois continua com o sorriso na cara que nem eu faço. É bom neh fazer o que fez e ainda dar um perdido. Sem problemas cada um é cada um. Não é esse tipo de coisa que me derruba. Vai ter que ser melhor da próxima vez.

Não quero ter que voar pra vê pessoas eu quero um par de conversas boas. Como antigamente. Um fala e o outro completa. Lembra de coisas que no inicio fazia sentindo? Nem faz mais neh? Não. Hoje não. Passou a raiva, passou a angustia, passou o tempo. Mas as lembranças não. Melhor assim. To me sentindo mais forte do que cada um dos 300.

É feio quando a gente se deixa levar. Feio é quando o dinheiro se torna maior que muita coisa. Tipo quando ele vira maior que o amor. Ai não é feio, é irresponsabilidade. O amor que é vermelho. Mesma cor do sangue.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, tá em nível Renato Russo já hein? Gostei e como diria o Dead Fish: "E por isso cantar
Por isso trabalhar, por isso roubar
Por mais forte que seja
Você está aqui, dinheiro."

Alguns dizem q o mundo acabou qndo inventaram a pólvora. Pra mim acabou qndo inventaram o dinheiro.