quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dom Quixote

Será que o céu é realmente o limite? Vem de pressa, vamos nessa direção. Vc tah enxergando bem? Até aonde a vista alcança é tudo nosso. Qualquer hora dessas vou surtar com tudo o que acontece. Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito. Mas tem coisa que não tah explicada.

Tah complicado ficar em casa, qnd eu menos espero piora a situação. Desaprendi a fazer um monte de coisas. Não sei explicar. O que não me mata me faz mais forte. Tenho andado em um labirinto que só está me atraindo pra mais longe. E está visível isso. Tah mais claro que a luz do dia.

Talvez eu tenha fantasiado. Talvez eu seja que nem o Dom Quixote. Talvez os dragões não sejam moinhos de ventos. Talvez sejam pelas causas perdidas. Talvez eu tenha me afastado do mundo real. Mas como cavaleiro eu vejo dragões no lugar de moinhos de vento. Talvez eu queira.

Nenhum comentário: