quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inexplicável

Se eu quiser fazer não posso ficar jogando. Cadê a meta? Cadê a luta? Cadê a disciplina? Brigando mais com minha mente do que com a razão. Entre querer e fazer tem longo caminho. Não como o de tijolos amarelos, mas aquele que vc caminha e luta com seus pensamentos e demora, demora a chegar ao outro lado.

Mas ainda sim, cá estou eu. Mal humorado e precioso. Precioso por ter o que quer nas mãos, mas esperando. Esperando por que o que tah pra vim é melhor ainda. Mas e ai? São meus amigos. São meus camaradas e tah firmeza. Agradeço por não conseguir dormir, eu gosto disso. Durmo e acordo pensando. Faz parte tbm.

Agora é entre nós dois. É entre eu e Deus. Só entre eu e Ele. E só Ele pode me ajudar. Não importa os amigo, não são os manos, não é por quem corre ou diz que corre junto. É por quem seremos. Por que lá na frente fará diferença. E tah fazendo agora. E tah fazendo, agora.

Nenhum comentário: