segunda-feira, 28 de março de 2011

Paciência II

Não faz sentido brigar. Não faz sentido ter que ver e ouvir tudo isso. Ser quem vc não é, ser quem vc poderia ser, mas, eu espero. Eu espero mais e mais. É tão bom descansar a mente e retribuir por tudo que foi feito pra vc ou por vc. Saber que o dever foi comprido qnd vc dorme dps que põe a cabeça no travesseiro.

Foi mais difícil e mais discreto qnd partiu. Quando partiu a minha paciência. Quando a minha paciência foi embora e as respostas ficaram na ponta da língua. Na porta das manhãs porque o grito dos teus olhos é mais. Enfim só assim. Depois que você partiu a comida ficou sem gosto, parecia que apodreceu na minha boca.

Chamegos e afagos, fugindo me deixou. Esperar por que não tem sentido. Mas eu te espero porque o grito dos teus olhos é mais. Mais forte que os ventos nos arranhas céus e o brilho do teu riso é mais quente que o sol do meio-dia. E assim se foi e volta. Ou não volta. Indiferente, pouco me importa. Não sei em que acreditar.

Nenhum comentário: