segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aki e Ali

Vê o que eu to vendo? Então não estamos no mesmo barco. Mesmo barco significa mesmo direcionamento? Nem sempre. No fim tudo isso vai pro cemitério e ai percebemos que aki não fica nada. Ficar aki por aqui aki é o nosso lugar.

Sabe aquela diferença entre os dois lados? Não existe mais. É como se estivesse aki e lá ao mesmo tempo. Só pra saber às vezes eu me pergunto de que lado eu to. Eu não to perdido, mas as vezes (só as vezes) seu cheiro me deixa embriagado. E o seu sorriso me cega.

E o ar me falta, e a força me basta e os lados se opõe, tudo muda de lado. Por isso sempre me pergunto de que lado eu to. Não sou eu que está do outro lado é vc que não está do lado de cá agora.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fantoche

Ele acordou, levantou e foi até a cozinha tomar um copo d’agua. Ele só queria ser bom, mas fazia tudo errado. Parece até muita gente que eu conheço. O problema é que tinha mais gente querendo se aproveitar disso. Mal sabia ele que era fantoche.

Pouco importa o que fosse feito, vai continuar sendo usado. Perigoso estimulo que era dado. Comprar as pessoas com coisas. Comprar com comida, com palavras, comprar com afeto, com abraço. É fácil comprar as pessoas. É fácil enganar. Tão fácil. As pessoas são usadas e nem percebem.

Ele caiu feito um patinho. Nem imaginava que era uma farsa. Ele estava fazendo tudo pela boa intenção, mas ela só queria sentir o seu corpo contra o dele. A verdade estava sendo dita sem que eles percebecem. Ele só queria ajudar e ela só queria se aproveitar dele.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amor

Por Fabio Giroux

Amar talvez para algumas pessoas, pode ser simples, pra outros complicado, mas para min junto com você se torna fácil.

Amar é um sentimento que não tem medida, é um sentimento difícil de compreender.

só quem ama sabe o que é isso!

Quando amamos uma pessoa, queremos que ela seja feliz ao seu lado, quando estamos longe sentimos saudade, quando estamos perto queremos ficar mais perto do que já estamos.

A amada (o) chega, seu coração palpita, seu coração bate mais rápido. Ela te acalma, te traz felicidade, harmonia.

Amor, e uma coisa especial não é um vem e vai, acontece uma vez e nunca mais.

Amar não tem preço, ainda mais você que é tão especial para min.

Eu Te Amo Meu Bebe

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saudade

Então volte e invente uma despedida... Vamos fingir que nunca tivemos uma. Um ultimo abraço. Um ultimo suspiro. Um ultimo momento. Um ultimo adeus. Uma despedida de verdade pq parece que não tivemos o que merecemos. Deu impressão que foi arrancando de mim e terminou do nada.

Tinha tantas coisas em mente, mas num consegui fazer nem a metade. Queria poder dizer tantas outras. Queria mostrar quem eu sou. Queria mudar a sua manhã. Queria ser gentil que nem d'Artagnan. Queria mais ou menos vc sabe que esse num é meu jeito. Acho, penso que não compensa. Ah compensa, compensa.

Espanta a depressão e vem comigo. Diz o que eu quero ouvir. Não precisa se esconder, não precisa fingir, eu sei de tudo. Ou acho que sei. Aquela velha cadeira, aquele velho lugar, ainda está ali. Não é por saudosismo, mas por esperança.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tem hora

Tem hora pra tudo nessa vida. Tem hora de sorrir, tem hora de chorar. Tem hora brincar e tem hora de falar serio. Hora pra ganhar e pra perder. Tem horas que a gente deve se calar e engoli alguns sapos. E assim dps virá à hora de compreender pra crescer.

Tem hora que dá vontade de sair quebrando tudo. Tem hora que da vontade de não dar a mínima. Tem hora que é pra dançar e comemorar e soltar o laiá laiá da garganta. Tem hora que tem que viver, por que passar tempo é gastar hora. Tem hora boa e tem hora má. Tem hora pra esperar a hora certa. Tem hora que dá vontade de fugir. Tem hora que não.

E tem hora que num passa. E tem hora que passa voando. Tem hora que eu penso que aki num é o meu lugar. Tem hora que eu acho que devo ficar aki. As vezes acho que agora é a hora. Agora é a hora de me mudar. Agora vou morar na sua mente pra dps morar no seu coração.