sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tem hora

Tem hora pra tudo nessa vida. Tem hora de sorrir, tem hora de chorar. Tem hora brincar e tem hora de falar serio. Hora pra ganhar e pra perder. Tem horas que a gente deve se calar e engoli alguns sapos. E assim dps virá à hora de compreender pra crescer.

Tem hora que dá vontade de sair quebrando tudo. Tem hora que da vontade de não dar a mínima. Tem hora que é pra dançar e comemorar e soltar o laiá laiá da garganta. Tem hora que tem que viver, por que passar tempo é gastar hora. Tem hora boa e tem hora má. Tem hora pra esperar a hora certa. Tem hora que dá vontade de fugir. Tem hora que não.

E tem hora que num passa. E tem hora que passa voando. Tem hora que eu penso que aki num é o meu lugar. Tem hora que eu acho que devo ficar aki. As vezes acho que agora é a hora. Agora é a hora de me mudar. Agora vou morar na sua mente pra dps morar no seu coração.

Nenhum comentário: