quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saudade

Então volte e invente uma despedida... Vamos fingir que nunca tivemos uma. Um ultimo abraço. Um ultimo suspiro. Um ultimo momento. Um ultimo adeus. Uma despedida de verdade pq parece que não tivemos o que merecemos. Deu impressão que foi arrancando de mim e terminou do nada.

Tinha tantas coisas em mente, mas num consegui fazer nem a metade. Queria poder dizer tantas outras. Queria mostrar quem eu sou. Queria mudar a sua manhã. Queria ser gentil que nem d'Artagnan. Queria mais ou menos vc sabe que esse num é meu jeito. Acho, penso que não compensa. Ah compensa, compensa.

Espanta a depressão e vem comigo. Diz o que eu quero ouvir. Não precisa se esconder, não precisa fingir, eu sei de tudo. Ou acho que sei. Aquela velha cadeira, aquele velho lugar, ainda está ali. Não é por saudosismo, mas por esperança.

Nenhum comentário: