segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coisas do tempo

Vazio, completo, repleto. Vem com a mão cheia de dedos e pega e vai levando. Levando tá o tempo. Levando não levado. Por que ele sempre passa rápido. Ele insiste em terminar antes da hora. Quem sabe da hora é ele e não eu.

Tento ficar serio, mas com vc eu não consigo. Eu faço o meu trabalho, mas logo vejo que num sai, vou ali e volto pra ver se passa, mas não passa. Tudo o que eu faço é pensando em você. Portanto, se eu fizer alguma coisa errada, foi você que me distraiu.

Eu foco no meu trabalho, mas ai aff a imagem sai desfocada pq eu estava pensando em vc de novo. É a musica que cai, o ritmo que vai, do pensamento não sai. E assim a gente vai. Boa essa ligação. Não o interurbano, mas esse tet a tet. Se algo der errado, foi por que vc me distraiu.

Um comentário:

zequinha disse...

nem vo falar o que veio na minha mente lendo isso