segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ser eu

Posso dizer que eu me sinto feliz? Posso. Foram os pensamentos, traduzidos em palavras, em gestos. Foi eu poder ser eu mesmo. É poder ser vc mesmo, sem precisar mentir. Já olhei tantas vezes para o lado. Já até pensei em fugir, mas com a certeza que vc me ajuda, eu não vou mais desistir.

Eu não preciso ser o superman, nem preciso ser perfeito. Se eu jurar que te espero vc promete não se atrasar? Se cada vez que eu gritar seu nome, vc vai me aplaudir? Tenho a liberdade, de fazer o que eu quiser, por que vc presta a atenção, sempre me ouve e me ajuda. Sempre tem uma palavra. Sempre tem um gesto.

Satisfação. Essa é a palavra. Inspiração visite-me. Frustração evite-me. Só a experiência não garante a eficiência. Tenho que me lembrar dessas palavras lá na frente. Por que das palavras que te fazem feliz eu não esqueço.

Nenhum comentário: