sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crescer

Crescer é uma lei, amadurecer é uma escolha. Não posso garantir mta coisa, mas eu não queria ter que seguir essa lei. Não sou nenhum Peter Pan nem Dom Juan, mas gostava das coisas como estavam. Mas sempre temos que seguir em frente. Sempre é mais difícil qnd não temos que escolher. Só seguir a correnteza.

Vai ser sempre mais difícil qnd nós queremos lutar contra as coisas naturais. Não que eu queira sempre ser um palhaço ou um clown com o seu verdadeiro significado. Não me sinto mais uma pessoa normal. Não me sinto mais parte daqui. Não tenho nenhum problema pra aceitar a mudança, mas nos tempos de hj é tão chato ser grande e ser adulto. E o tempo, que não me resta, não terei mais ele de volta. E qnd tiver, não vou saber aproveita – lo.

Perdi saúde pra recuperar dinheiro, dps perdi dinheiro pra recuperar saúde. Acredito nisso. Vivo isso. Como não vou querer continuar como antigamente, sendo criança, sem responsabilidades, sem obrigações, sem ter lidar com pessoas chatas. Sendo apenas eu. Apenas uma pessoa que gosta de pensar que antes era melhor que agora.

Nenhum comentário: