quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não mudo

Abra, veja, sonhe, relute, conquiste. Com toda a sinceridade eu não tenho ideia de algo para escrever. Parece que já abordei todo tipo de tema. Já fiz todo tipo de texto. No fim das contas tudo vira uma copia da copia. A explanação nem se torna mais verdadeira.

Posso falar de como eu to preocupado com algumas situações. De como eu me dou conta das pessoas que querem me controlar, de como eu falo e ajo com firmeza e as pessoas ainda se espantam. Sem contar as forças que eles fazem pra me prejudicar. Mas afinal de contas, quem são eles?

É, algumas coisas eu não mudo. Algumas pessoas não mudam. Algumas coisas continuaram paradas esperando a mudança e outras pessoas continuaram burramente pensando que são algo e não são. Ou pior achando que vão conseguir algo, mas não vão.

Um comentário:

Martinha disse...

Saudades desse blog,