segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brilho da chuva

Vamos lá, sente – se e entenda, que nesses dias eu vou lembrar de todos os meus caminhos pq eu vou sair da gaiola. Estamos girando no espaço e perdendo tempo. Preciso me reencontrar, me refazer.  Esse é o preço que se paga por vc vender a juventude. E o tempo vai continuar sem vc, por que não é disso que se trata. Tava com tanta saudade de escrever que vou passar da conta um pouco, mas só um pouco. Por que agora eu qro tirar tudo pra fora.

E aquela noite na chuva foi tão boa, tão verdadeira que vai deixar saudade. Eu senti os pingos invadir suave o rosto. Abri meu coração para que ela tbm me lavasse por dentro, para que desentupisse as veias do meu coração e meu caminho ficasse menos congestionado. Quem vc ama além de vc para nós continuarmos sempre pra frente? Para brilharmos, brilharmos, brilharmos e queimarmos a escuridão. Eu serei a luz e as canções vão acender assim que eu as canta – las e as brilhará.
Eu qro vc por perto e sim, eu estou faminto. Vc é tudo o que eu preciso então vamos continuarmos pra seguir em frente. Foi difícil permitir que vc seja meu refúgio, pq pra mim foi difícil escalar sozinho.  Então eu digo pra vc que nada disso é novidade. Que o rei responda vc no dia que vc o chamar. E não tenha mais dias cinzas e secos, só dias de chuva. Foi bom sentir a chuva invadir meu rosto. O tempo vai continuar sem vc.

Nenhum comentário: