segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entre os vários banqueiros que estão em greve, e os milhões de carro que cortam a cidade com suas buzinas que tocam em harmonia só pra te ver passar. E até o sol abriu qnd lhe viu atravessar a rua. Preciso saber que dia e que horas ela passa vai por aki, só pra eu me inspirar.

Preciso de uma casa para guardar o meu futuro. Preciso de dinheiro para meus investimentos. Preciso parecer mais durão às vezes, pra não mostrar meus sentimentos. Preciso cuidar a minha família. Num tempo em que paixões virou sentimentos de ingênuos. Tudo aquilo que foi aprendido foi esquecido.
E assim eu sentei no meu quarto, sem ninguém, sem luz, sem musica, sem velas, sem vontade, sem sentimentos, sem arrependimentos, sem flores, sem perturbações, sem realizações, sem raiva, sem vaidades, sem luxurias, sem maldades, sem qualquer desafeto, sem ilusões, sem acentos, sem amoxicilina, sem prozac, sem provar nada pra ninguém, sem vontades, sem roupas.

Nenhum comentário: