terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coisas novas


A tempos não aparecia por aki. Pra ser mais preciso tem a data ai se quiser procure e veja.  Tantas coisas aconteceram mas quem se importa? Queria ter mais tempo pra... pera pera pera, um ano acabou, 2013 começou e eu não vou falar dos mesmos assuntos de sempre.  Sempre a mesmas coisas, sempre os mesmos problemas, nhe nhe nhe de sempre enjoa. Enjoa que nem eu fiquei enjoado e vomitei a casa toda, enjoa como aquelas patifarias que tenho que aguentar de gentinha. Gentinhas.

Aquele jeito que só vc faz, aquele jeito que só vc fala. Não gosto qnd mexe no meu cabelo mas qnd é vc, ah o mundo para. Oh se para. Me faz até esquecer dos problemas. Problemas? Tenho vários, pareço livro de matemática. Logo logo tem mais, acabam – se as férias, volto ao emprego e ao trabalho. Pra quem entende temos empregos e trabalhos, vide bula. Bula, tem uma enxurrada de remédios aki mas nenhuma me assegurou qnd precisei. Um tal de iboprufeno foi o melhorzinho. Melhor? Eu to melhor a cada dia. Se não to melhor de saúde to melhor de vida. Não ganhei na loteria mas ganhei na companhia de vida.

Não vou morrer agora, espero. Minha saúde tah contada, mas calma. Calma, trabalho, dinheiro. Mesmas coisas que falei em 2012. Que em 2013 eu escreva coisas melhores. Que em 2013 eu faça coisas melhores. Sai Angry Birds, entra PES e o mundo muda. Vc muda o mundo ou o mundo muda vc. Deixa que o meu eu faço por onde. Falando por onde, caminhos novos esse ano. Coisa boa. Por falar em coisa boa teremos novidades, se Deus quiser!  Avanti!

Nenhum comentário: