segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carinho, falsidade e musica.

Pra que tudo isso. Entra na mente dos outros e manipula. Esperando o que com isso? Mudar o caráter das pessoas é feio, mas quem liga. Eu sei bem o que vc está fazendo. Tragédia, ilude e complica. Entra na mente dos outros e faz com que botem amordaça. Qual é a tua e ql o teu envolvimento. Pra que deixar abalável a estrutura óssea. Essa semana acordei com a geladeira abrindo a porta do meu quarto e me encarando por alguns segundos.


A voz, da voz, para quem tem voz. Não gostou coloca no mute e pega as letras, como diria Criolo. As pessoas podem mudar, bom dia, boa tarde, tah sol, não, não tah, tah chovendo, tah chuva, mta chuva, mas que lave e limpe e traga de volta. Vc nasceu no Brasil vc tem que tah desesperado com alguma coisa. Pq ninguém antes tivera esse carinho. Com nó na orelha e aperto no coração, mas tamo ai para o que der e vier. E se vier que venha de uma vez.

Um sino vai tocar e de uma porta vai sair, quem fica na sombra não merece amor. Às vezes elas vêm num vestido, dando inicio a conversa. Mas às vezes, só às vezes, são pessoas que querem o melhor indo pra um lugar qualquer. Um sonho? Acordar e continuar vivendo o sonho. Na melhor dia das palavras, melodia, que transitam e entram em vosso coração como se fosse flecha, então, peça, antes mesmo que careça.

Nenhum comentário: