quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um muso disse

Um muso uma vez disse: Seja o melhor sempre. Não importa se for pra ser o pior, seja o melhor dos piores, mas se for pra ser que seja o melhor. Não queira ser eu. Não somos as mesma pessoa. Não seja quem vc não é. Vc é melhor que isso.  Nem seja muso. Vc não é assim tão... tbm não é assim... mas não menos... enfim, não seja.

Viaje mais. Fisicamente. Não viaje tanto. Mentalmente. Sorria mais, faça mais pessoas rirem. Não seja tão duro consigo mesmo. Não seja duro com ngm. Não se cobre tanto, nem se cobre pouco. Não use o "se". E se quiser usar, use o "E acaso for". Não chegue aos 80. Quilos. Vc pode sair, comer, fazer qlq coisa sem tirar foto entendeu? Não olhe para atrás. Não pense no passado. Não planeje o futuro. Viva seu presente. Ele é um presente, não é mesmo?

Não corra. Só na esteira. E não pegue tanto peso no Leg press. Faça passos largos, movimentos rápidos. Continue dançando assim. E qnd ngm estiver vendo, dance mesmo. Surpreenda. Surpreenda - se. Não tenha medo. E acaso o medo vir, tenha Deus consigo. Estude mais. Estude mais. Estude mais. E acaso tiver dúvidas, não adivinhe, estude mais...


Nenhum comentário: