terça-feira, 11 de novembro de 2014

Talvez/ Coração tranquilo


Complicada essa vida. Ah nem é. A vida é boa. Agradeço a Deus. Essa felicidade instantânea é para sempre. Ou nem isso. Talvez não tenha pra sempre. Onde brilhem os olhos meus. Não dá pra ficar se queixando de tudo. Gente que se queixa da vida cansei disso mlk! Quero distancia. Bem longe de mim!

Talvez eu tenha um quadro com meu retrato escondido onde não me deixa envelhecer.  Ou aparentemente eu não envelheceria. Talvez não seja o certo, mas só nós sabemos o que não é o certo ou errado. E nós rimos, e choramos, e nos divertimos muito, muito mesmo. Quem é do mar não enjoa e quem é da praia não se queima.

E se as pessoas soubessem diriam que a vida até parece uma festa. Parece que a noite é tão longa que vira uma festa. Mas era o que eu dizia. Sem dar moral pro gato assim é o rato. Queria mesmo era saber o que era o Don. Então não me venha falar as tuas merda sujeito, respeite o Don que eu respeito o seu talento. E no final da musica acrescente "E o abdomen definido"...



Tudo é uma questão de manter.
A mente quieta,
A espinha ereta,
E o coração tranquilo.

Nenhum comentário: