domingo, 22 de fevereiro de 2015

Talvez

Não é questão de saber o suficiente, mas de saber mais que o suficiente. Espero que vc esteja se divertindo mto, ou deveria, esse é meu único conselho. Talvez nós sejamos loucos. Provavelmente. Não tinha percebido que ficaste bem de cabelos loiros. Combinou com seus olhos, estava vendo a pouco sua foto e percebi isso.

Já não posso mais escrever pelas linhas e entrelinhas pq sempre vai ter alguem que acha que to escrevendo pra si. Concordo, já era assim mas agora é diferente. Eu penso em A, quem responde é B, mas pensam que escrevi pra C. E assim vai toda essa ladainha. Eu me lembro qnd perdi a cabeça. Era tudo mto agradável.  Tudo sempre muito consciente. Não, não vai mudar nada agora. Time que está ganhando não se mexe lembra? Acalme - se. Ei não diga isso ok? Apenas Acalme - se.

Mas eu só queria saber pq as mulheres mais velhas cortam o cabelo curto. E pq azul? Vejo um monte de senhorinhas por ai de cabelo azulado. Enquanto isso seu cabelo continua assim mto bonito. Talvez eu aceite aquele chocolate mesmo sabendo que não posso come - lo. Não vou dizer mais que isso pra não dá motivos entre A, B ou C. Eu acho que vc é louca, talvez como eu.

Nenhum comentário: